segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

estou querendo anexar um banheiro do lado do meu quarto, tudo vai depender dos meus pais, se eles deixarem ficará tipo isso.
a cerâmica da bacia sanitária terá desenhos preto e branco, na parede da banheira pensei em uma faixa de fora a fora em pastilhas de vidro preta, uma banheira de canto que ja escolhi o modelo fabrica (so banheiras) revestida de granito são gabriel preto, a bancada será feita no mesmo material, cuba deca de sobrepor estou escolhendo o modelo ainda.. rsrrs
o espelho será uma pelicula de insulfilm com uma tv led atrás dele.
hoje vou conversar com meus pais, pretendo uzar parte da sala que está inútil para fazer este banheiro.

na parede do lado da cama terá a entrada com meu guarda roupa embutido.





esta parede da bacia sanitária será revestida com ceramicas em desenhos preto e branco.


vista lateral. ao fundo banheira da fabrica sobanheiras, o preço está excelente.








esta será a minha vista de dentro da hidro assistindo tv que estrá atrás do espelho.

 
ja sei... que tal uma cuba meia lua deca ??
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário